terça-feira, 1 de junho de 2010

Sessão de Júri de Certificação

Hoje, dia 1 de Junho de 2010 irão a Sessão de Júri cerca de 11 adultos que frequentaram o Processo RVCC Profissional.
Estes candidatos são funcionários da JRSF (Joaquim Rodrigues & Filho, LDA) e irão ver certificadas as suas competências na área de Condutor(a)/Manobrador(a) de Equipamentos de Movimentação de Terras.
Estes adultos deram inicio ao seu processo em Outubro de 2009 acompanhados pelo Tutor Engº António Domingues.

Parabéns a todos pelo seu esforço e dedicação!
Parabéns à empresa pela sua iniciativa de qualificação!
Parabéns à equipa por todo o envolvimento e acompanhamento aos candidatos durante este Processo!

Amanhã prometem-se fotografias!

3 comentários:

  1. Obrigado pelos Parabéns que me foram remetidos!

    Foi com algum orgulho e um misto de nostalgia que "vi partir" mais um grupo onde dei uma ínfima parte de mim, mas que a dei com satisfação.
    Certo que o fiz dentro das minhas competência, fi-lo não expectando agradecimento, até porque é para isso que somos remunerados.
    Fi-lo com o sentido de cumprir o meu dever e de dar o meu singelo contributo para a melhoria das condições de trabalho de tantos portugueses.

    O mérito será todo deles, pois eles sim ... esforçaram-se e dedicaram-se para além daquilo que lhes era solicitado.

    Para eles o meu OBRIGADO!
    Uma nota de deferência para este grupo: Foi dos grupos que acompanhei, que mais coerentes se revelaram em relação aos resultados obtidos.

    Um bem haja!

    António Domingues, Tutor de RVCC Profissional.

    ResponderEliminar
  2. Foi um execelente profissional que tive o prazer de ter. Ao Engenheiro António Domingues só tenho a dizer que deve continuar sempre com esse espirito e sentido de humor, demarcado pela excelente personalidade.

    ResponderEliminar
  3. Este tópico não se refere a mim propriamente. Porém serve também para informar que fiz o 9º ano nesta escola, que terminei em Julho de 2009, e ainda não foram entregues os respectivos diplomas.
    Pergunto será que é preciso tanto tempo para a entrega dos mesmos.

    ResponderEliminar